top of page

Todos, nenhum: simplesmente humano. Jeff Garvin

“A primeira coisa que você vai querer saber sobre mim é: sou menino ou menina?”

Algumas pessoas acham melhor ouvir música country em volta de uma fogueira ao invés de um grande show de rock. Outras preferem ficar em casa jogando vídeo game do que ir ao cinema. Acreditem ou não, existe gente que não gosta de pizza, talvez estas gostem mais de bolo de baunilha. Estamos rodeados de pessoas diferentes. Há aquelas que talvez sejam parecidas com Riley Cavanaugh.

Riley tem uma personalidade extravagante. É uma pessoa valente, sagaz, rebelde e... gênero fluido. Em certos dias, acorda se sentindo como um menino, em outros, como uma menina. O problema é que, quase ninguém sabe disso.

Prestes ao encarar a nova escola, Riley precisa se vestir da maneira mais neutra possível, para fugir de julgamentos.

Ao decidir seguir os conselhos de sua terapeuta, Riley cria um blog anônimo, onde se nomeia como Alix. Lá, ganha a liberdade de expressar sua verdadeira identidade e encontrar pessoas semelhantes, sem imaginar que causaria uma grande repercussão.

Riley precisa tomar uma decisão, quando alguém descobre sua identidade secreta e ameaça revelar. Então precisa tomar uma decisão: seguir adiante com suas ideologias ou abandonar o que acredita para evitar o preconceito.


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page