top of page

A Hospedeira, Stephanie Meyer

Vamos hoje embarcar em uma divertida aventura sobre o tabu da vida em outros planetas.

A história de A Hospedeira de Stephanie Meyer passeia pelo desconhecido mundo dos “ET’s” dando uma nova visão ao mesmo, como também feito pela autora em Crepúsculo. Como toda boa história de colonização extraterrestre a iniciativa se dá a uma expectativa de evolução da humanidade.

São “almas”, que ocupam os corpos dos seres humanos com sua permissão ou não. Entre todo o drama de lutar contra sua existência e permanência naquele corpo ainda habitada por Melanie (uma das humanas que lutaram veemente contra a ocupação), Peregrina se vê em constante dualidade.

As almas, sempre bondosas e complacentes de natureza, são contra todos os tipos de violência e acreditam que é isso que destrói o planeta TERRA.

Peregrina vive dividida entre seu destino de reconstruir o planeta Terra, e a compaixão pela luta de Melanie para sobreviver.

O livro que já ganhou sua versão cinematográfica envolve uma constante mistura de drama familiar, de amores perdidos e roubados e de um verdadeiro amor entre duas raças diferentes. A ficção ganha força a medida que a sobrevivência humana é capaz de comover a outra raça e a luta pela reconquista da terra se intensifica.

Dentre personagens preferidos e envolvimento com a história um sentimento é unanime: o apego e carinho por nossa querida Peg. É um livro envolvente, cativante e acima de tudo muito interessante, e recheado de surpresas e eventos inesperados.

É a minha dica de leitura para a quinzena!

Beijos, Peg.

Se você quer saber sobre próximas resenhas, quer participar da resenha com sua opinião mande um e-mail ou cadastre-se!


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page